Bem Vindo à Sigma Granitos!



 

Piso Polido de Granito Branco Siena 55 cm x 55 cm x 1,5 cm

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$127,00/m2


Panorama Rápido

Piso Polido de Granito Branco Siena de 55 cm x 55 cm x 1,5 cm de espessura.

Mais Visualizações

Detalhes

Piso Polido de Granito Branco Siena de 55 cm x 55 cm x 1,5 cm de espessura modalide especial, para quem busca beleza a padrão de alta qualidade em pisos e ladrilhos.

 

Preço por metro quadrado (m²).

 

Opções de pagamento: à vista com 5% de desconto. Boleto, depósito bancário, cartão de crédito.

 

Características Principais:

  • Físicas: Ladrilho desdobrado de chapa beneficiada nas espessuras de 1,0 cm ; 1,5 cm ; 2,0 cm e 3,0 cm e com dimensões sob medida.

 

  • Aplicação: Normalmente utilizado em revestimentos (pisos, paredes, fachadas, colunas, arte funerária, etc.)

 

  • Recomendações para aplicação: considerar as características de porosidade, capacidade de absorção d’água e presença de substâncias relativas ou alteráveis em presença de água para o devido isolamento da rocha, em relação ao solo ou outro gerador de umidade.

 

  • Recomendações para argamassa: Tomar cuidado na seleção dos componentes e no seu modo de preparo, considerando as características da rocha e os ambientes e finalidade da obra.

 

  • Recomendações para proteção dos pisos:

 

  1. Tráfego baixo: Estender uma lona plástica lisa, nylon ou tecido impermeável sobre o piso.
  2. Tráfego moderado: Estender lona plástica, recobrir com tecido claro e aplicar 1 cm de espessura de pasta de gesso.
  3. Tráfego Intenso: Camada de lona plástica, tecido, pasta de gesso e “madeirit” com espessura mínima de 5 mm.

 

  • Medidas de Prevenção durante o uso: A título de orientação geral, apresenta-se a seguir, algumas recomendações que podem ser úteis para a conservação de pisos e granitos e mármores, em diversas situações observadas durante o uso.

 

  1. Proteger a superfície rochosa polida do desgaste abrasivo e riscamento que por metais, areia, vidro e outros materiais duros, durante e depois da obra.
  2. Evitar o contato das rochas com óleos, graxas, materiais ferruginoso (pregos, palhas de aço, etc.), pó ou fragmentos de madeira úmidos, cigarros e outro produtos decomponíveis e pigmentares. Mármores em geral e alguns granitos são sensíveis ao ataque químico por soluções cítricas (especialmente limões).
  3. Realizar a limpeza utilizando apenas pano úmido ou produtos de limpeza de pH neutro. Evitar produtos quimicamente agressivos (ácidos, água sanitária, amoníaco, soda cáustica, cloro, etc.) ou abrasivos (sapólio).
  4. Em ambientes constantemente molhados, proceder a aplicações periódicas de produtos hidro-óleo-repelentes próprios para granitos e mármores.

 

 

Especificação Técnica:

 

  • Dimensões:Espessura nominal: 1,0 cm, 1,5 cm, 2,0 cm; 3 cm

 

  • Tolerância: Espessura: +- 2mm

 

  • Acabamento: Especificado na ordem de recorte

 

  • Classificação:

 

  1. Extra: Uniformidade nos cristais, sem manchas com no máximo duas mulas menores que 8 x 5 cm, livre de trincas.
  2. Especial: Uniformidade nos cristais com manchas e/ou movimentos de cor um pouco mais clara que a cor do material, com mulas maiores que 8 x 5 cm, livre de trincas.
  3. Comercial: Não apresenta uniformidade nos cristais, apresenta manchas e/ou movimentos de cor diferente da cor do material, com mulas grandes e trincas. Apresentando variações acima da tolerância aceita na espessura e esquadro.